PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO foi lançado no início do mês de agosto e tem por objetivo proporcionar aos alunos mais qualidade de vida, melhoria na aprendizagem e fazer com que permaneça mais tempo na escola.
Este projeto iniciou,na verdade, no ano que passou, pois a escola fez todo o processo de pesquisa e escolha das atividades para que neste ano o governo federal pudesse enviar recursos para a realização do mesmo.
Os alunos terão atividades nos dois turnos,um com oficinas e outro com aula regular, com intervalo para almoço que é servido na escola.Assim eles passarão 8 horas na escola, cuidados pelos monitores, funcionários,professores e equipe diretiva da escola.


Os oficineiros Biriba e a Capoeira.Rosane dando as boas vindas e dizendo que somos todos príncipes do reino de Deus e Macalé, Rochele,Ronald e Jeferson da Percussão dando o show inicial







Professores,direção e coordenação unidos para que o Programa possibilite qualidade de vida para os alunos





A comunidade participou do lançamento do Programa





Esta é a idéia: MAIS EDUCAÇÃO mesmo!

Um comentário:

Denise disse...

Repito: "Precisamos de gente que valorize o ser humano" ou seja, a ESCOLA CELINA DE MORAES. Parabéns por mais este projeto. Vocês são grandiosos. MUITO LEGAL.