Programa A Nota é Minha é uma mina

A Escola Celina de Moraes comprometida com o bem estar dos alunos, participa do Programa "A NOTA É MINHA",do governo do estado do Rio Grande do Sul.
O objetivo é arrecadar o maior número possível de notas e cupons fiscais para posterior envio à Receita Federal, retornando em benefícios para a escola com verbas conquistadas por alunos, professores e funcionários da escola.
Contamos com a colaboração de pessoas que querem o bem estar de todos, pois somente com esses recursos é que a nossa escola pode oferecer aos alunos material didático, merenda de qualidade, sala de informática sempre em condições, ar condicionado em todas as salas de aula e alguns setores,manutenção de equipamentos e dependências da escola entre outros benefícios.
Dessa forma também estamos conscientizando a todos da importância de pedirmos notas e cupons fiscais contribuindo para que não haja sonegação de impostos e possível retorno dos mesmos através de benefícios para a população.
Em muitas séries que já ocorreram, a escola esteve sempre em destaque, chegando a alcançar o primeiro lugar na cidade e algumas vezes no estado.
A participação dos alunos é fundamental, pois assim eles conscientizando-se sobre a importância dos impostos e tributos para a sociedade.


Série 22: assim como em outras, primeiro lugar na cidade na categoria até 300 alunos



Série 23: Primeiro lugar no estado,na categoria até 300 alunos

Nenhum comentário: